26/11/2014   10h10

Grupo de corrida do MBM compete no Circuito Poa Day Run

Grupo de corrida do MBM compete no Circuito Poa Day Run

No domingo, 23 de novembro, mais uma competição entrou para a lista do grupo de corrida dos colaboradores do MBM Seguro de Pessoas. Eles participaram da 3º etapa do Circuito Poa Day Run, que ocorreu no Anfiteatro Pôr-do-sol, em Porto Alegre, com percursos de 5, 10 e 21 quilômetros.

O grupo reúne atletas amadores que treinam todas as terças e quintas-feiras. O encontro acontece após o horário de expediente, nas imediações da Usina do Gasômetro, em Porto Alegre. O professor de Educação Física Clóvis Rodrigues, acompanha e orienta os participantes.

A gerente operacional Patrícia Cruz se integrou ao grupo há quase três meses. Ela conta que já percebe sua evolução como atleta. “Para mim, que não praticava atividade física, trata-se de superação dos limites. Tracei metas e a cada treino chego mais perto de alcança-las”, comenta.

Nesta competição, a atleta Neli Rosa Oliveira, convidada pelo grupo, conquistou o segundo lugar nos 21 quilômetros. O próximo desafio acontece no domingo, 30 de novembro, na Corrida do Grêmio, em Porto Alegre. Dividida em duas modalidades, a competição terá a primeira específica para corredores, com distâncias de 3, 5 e 10 quilômetros. O segundo bloco será para a caminhada, com distância de 3 quilômetros.