12/08/2014   15h30

Grupo de corrida do MBM participa do Poa Day Run

Grupo de corrida do MBM participa do Poa Day Run

No dia 10 de agosto, o grupo de corrida dos colaboradores do MBM Seguro de Pessoas participou de mais uma competição. A Poa Day Run aconteceu na Capital, com largada do Skate Park, no Parque Marinha do Brasil, e contou com percursos de 5, 8 e 16 quilômetros.

Os atletas amadores, que treinam todas as terças e quintas-feiras, conseguiram diminuir os tempos para conclusão da prova. “Isso é possível pela persistência dos colaboradores que participam e pela melhoria do condicionamento físico”, explica a colaboradora e idealizadora do projeto, Diana Vanin.

O grupo se reúne após o horário de expediente, nas imediações da Usina do Gasômetro, em Porto Alegre. Um professor de Educação Física acompanha e orienta os participantes. Conforme Diana, os interessados em participar do Grupo podem iniciar com caminhadas. “Quem faz parte do grupo está empolgado com a determinação e os resultados que estão sendo alcançados”, comenta.

Nesta competição, o atleta Alexandre Barbora, que treina com o grupo, conquistou o segundo lugar nos 5 quilômetros. O próximo desafio será o Poa Night Run, que acontece em 27 de setembro, na Capital.